domingo, 27 de dezembro de 2009

As armas certas

Uma semana após o incidente que motivou o vídeo do post anterior, ocorreu uma mobilização em parceria entre clube e torcida para dar um abraço simbólico no estádio. Foi uma tarde muito proveitosa, permeada por uma aura extremamente positiva.

Compareci para cinegrafar não apenas o abraço, mas também o ensaio da Banda do Povão - torcida estilo barrabrava que há três anos fazem a festa com seus trapos e vozes atrás da goleira do setor da rua Mauá. No fim do vídeo inseri um trecho de uma de suas canções ensaiadas, que contagiou os demais torcedores presentes. Muita gente cantou junto essa letra bonita, que poeticamente fala sobre a postura do torcedor do Coritiba, tanto em momentos bons como ruins.

Veja aí!



Com meu Verdão
eu vou a todo lado
sempre descontrolado
eu quero te ver campeão

Jamais, jamais
verás em mim fraqueza
na alegria ou na tristeza
estarei com meu Verdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário